Sistema de Gestão Integrada (SGI),
Política e Certificações

POLÍTICA SGI
A DEEP Logística Dedicada e Portuária Ltda., com o seu sistema de Gestão Integrado, atua na cadeia de suprimentos do ponto de origem ao destino final. Realizando operações de expedição, carregamento e descarregamento de trens e carretas, movimentação, armazenagem, gestão de estoque, rastreabilidade e embarque de navios. Ofertando soluções sob medida para otimizar serviços logísticos de ponta a ponta. Comprometida com a excelência em seus sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional assume os seguintes compromissos alinhados aos objetivos estratégicos da organização: • Atender com excelência as necessidades de nossos clientes, entregando valor, qualidade e confiabilidade. • Assegurar o cumprimento das legislações e requisitos legais aplicáveis, nos processos e entrega dos nossos serviços. • Manter um ambiente de trabalho seguro e saudável, prevenindo lesões, doenças ocupacionais e eliminando perigos e riscos. Nesse sentido, a Direção reforça que é dever de cada colaborador e subcontratado ter cuidado apropriado com a própria segurança e a dos outros que possam ser afetados pelo seu trabalho. • Incentivar a participação e o engajamento dos colaboradores e partes interessadas, promovendo diálogo, capacitação e melhoria contínua. • Aprimorar continuamente nosso Sistema de Gestão Integrado, alinhado ao planejamento estratégico e à sustentabilidade do negócio. • Proteger o meio ambiente, prevenindo a poluição e promovendo práticas sustentáveis na movimentação e operação logística portuária.

CERTIFICAÇÃO ISO
Comprometida com o Sistema de Gestão da Qualidade, a DEEP é certificada na ISO 9001:2015 e busca a constante eficiência de seus processos e atendimento dos requisitos normativos.
