top of page

Deep Logística comemora 2 anos e apresenta nova identidade visual com foco em inovação e sustentabilidade


Em 2024, a Deep Logística celebra um marco importante em sua trajetória: 2 anos de dedicação, inovação e transformação. Neste período, a Companhia conquistou novos patamares, não apenas em termos de crescimento, mas também no fortalecimento de sua missão de oferecer soluções logísticas diferenciadas, com foco no meio ambiente, governança e impacto social – princípios que estão profundamente enraizados no conceito ESG (Ambiental, Social e Governança).


Para celebrar este momento, a Deep Logística apresentou sua nova identidade visual, um reflexo de sua evolução e o compromisso em um futuro mais sustentável, beneficiando as pessoas, o planeta e os negócios. A mudança inclui o uso de um tom de verde que simboliza a sustentabilidade, o cuidado com o meio ambiente e a responsabilidade social. A nova identidade representa um importante passo para consolidar a marca no mercado, reforçando o propósito da Deep Logística: fornecer aos clientes soluções logísticas inovadoras, eficientes e que impactem positivamente tanto no presente quanto no futuro.


O reposicionamento da marca da Deep reflete o foco contínuo em oferecer um serviço diferenciado, capaz de proporcionar a máxima satisfação aos clientes. A evolução da  marca foi realizada para entregar um nível de serviço mais alto, construído sobre a confiança, compromisso com a sustentabilidade e inovação. O propósito da Deep vai além de apenas ser mais uma empresa de logística no mercado, a missão é entregar soluções completas que tragam valor real e impacto positivo para os negócios de seus clientes e de todas as pessoas envolvidas com a companhia.


O Vice Presidente, Marcos Jeske, comenta: “Celebramos 2 anos de história da Deep Logística, uma marca que nasceu com o objetivo de oferecer algo diferente no mercado da logística. Nosso propósito sempre foi proporcionar aos nossos clientes um nível de serviço único, trazendo não apenas a confiança, mas a certeza de que trabalhamos para atender suas necessidades de forma inovadora e responsável. O lançamento da nossa nova identidade visual reflete a nossa jornada, com destaque para o compromisso com a sustentabilidade e o ESG. Temos orgulho de ser a primeira empresa no Brasil a introduzir uma máquina elétrica de 16 toneladas para o setor de celulose, o que exemplifica nossa dedicação a entregar soluções inovadoras e sustentáveis. Estamos crescendo, evoluindo e com certeza, os próximos anos serão fundamentais para consolidarmos a Deep entre as maiores empresas de logística do Brasil. Estamos apenas começando e celebrando com a certeza de que vamos continuar entregando soluções com propósito e impacto para as pessoas, o planeta e os negócios”.


A Deep Logística não é apenas mais uma empresa de transporte e armazenagem. A inovação constante e a sustentabilidade fazem parte do DNA da companhia, com ações concretas que refletem esse compromisso. Além da introdução de equipamentos e tecnologias mais sustentáveis, investimos continuamente em soluções que minimizem o impacto ambiental, visando sempre um futuro mais verde e consciente.


Com sua nova identidade visual, buscamos nos posicionar como uma empresa que não apenas se adapta às mudanças do mercado, mas que é protagonista de uma revolução no setor logístico. A Deep Logística está pronta para crescer ainda mais, oferecendo soluções que alinham eficiência, inovação e sustentabilidade, sempre com o objetivo de atender de forma única e personalizada cada cliente, fortalecendo a confiança e a parceria em cada projeto.


Em nosso segundo aniversário, reafirmamos nosso compromisso com o sucesso dos clientes e com um futuro mais sustentável e inovador. Estamos apenas no começo e temos certeza de que iremos celebrar muitos outros aniversários com sucesso e novas conquistas.


Comments


bottom of page